Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T20:51:40-03:00
A principal delas de modo geopolitico foi a dissoluçao da URSS, mas tambem nessa mesma epoca tivemos um avanço na tecnologia, na medicina, uma corrida espacial q fez com q o homem chegasse na lua, e um grande avanço na industria armamentista
2 5 2
2014-07-27T20:59:17-03:00
Foi uma corrida armamentista desnecessária na época e o mundo preocupado com 3ª Guerra Mundial.