Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T20:57:53-03:00
Cortiços por exemplo meu finado avô  que era filho de escravo falou que eram senzalas um amontoado de escravos num galpão só, ou vários lugares de mesma proporção, vilas operárias são várias casas com bastante quartos e com várias camas num só, ou seja as condições são iguais neste ponto em falta de higienie, saúde deplorável e condições sub-humanas de morar ali.
3 4 3
obrigado por te ajudado.
uma boa segunda e bons estudos para vc!
2014-07-27T20:58:07-03:00

as semelhança é que são habitações populares.


 

1 4 1