Respostas

2014-07-27T21:08:12-03:00
1 mol de átomos são 6,02.1023 átomos; 

1 mol de moléculas são 6,02.1023 moléculas. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-27T21:15:24-03:00
MOL é a quantidade de substancias que contem 6,02.10²³ entidades...Logo, o valor de 1 MOL é 6,02.10²³...
Exemplos:
1 MOL de átomos contem 6,02.10²³ átomos;
1 MOL de íons contem 6,02.10²³ íons;
1 MOL de elétrons contem 6,02.10²³elétrons;
Espero ter ajudado.
2 5 2