Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T21:57:46-03:00
Bom ... Para mim , a tecnologia é essencial na vida de todos ! Não só pelo fato da internet , televisão , rádios etc . Mais sim , pela cristividade e inteligência do ser humano ... Maas , Para mim a tecnologia é importante porque , me trás muitos benefícios uteís , no meu dia-a-dia , sendo mais obvia , sem tecnologia não seriamos nada :)
4 4 4
2014-07-27T22:13:44-03:00
Pq a maioria das coisas precisam de tecnologia tipo para pergunta isso vc tenque ter tecnologia no notebook, celular,tablet, tv e tudo mais

1 3 1