Respostas

2014-07-27T23:42:32-03:00
Uma criaçao do ser humano
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-27T23:48:39-03:00
Natural do ser humano. O ser humano tem sentidos, então ele sente o desejo de algo. Não é possível criar um desejo, mas sim sentir o desejo. Se algo é desejado, é por que o mesmo transmitiu um sentimento, seja lá qual for. Então. o desejo é algo natural do homem.
2 5 2
Alvesjs Pode Ajudar ?
Desejos São as mesmas coisa que Sonhos ?