Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T00:41:35-03:00
De poesia ★ acho que vai ficar bem legal ;)
2 5 2
2014-07-28T00:58:53-03:00
Acho que um texto poético ficaria legal.Tenta colocar algumas poesias de licros ou filmes...

1 5 1
Livros'
Obg
Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter. - Hazel Grace
A Culpa é das Estrelas
Ai queria tanto assistir esse filme mais não consegui ir no cinema :( Adoro quando ela fala "Okay,Okay *--*
Eu estava lendo o livro acabei de ler ontem...Agora quero assistir o filme,dizem que é muito legal,porém,é muito resumido em comparação ao livro.