Respostas

2014-07-28T00:42:17-03:00
Primeiro estado africano a cunhar sua moeda; foi sede de um dos estador mais poderosos da região entre a pérsia e o império romano do oriente; acreditavam ser descendentes do rei Salomão.
A melhor resposta!
2014-07-28T10:24:26-03:00
1- essa regiao hoje e conhecida como Chifre da Africa. no oeste do continente africano, e ocupa paises como a Somalia, Etiopia, Eritreia e Djibuti.
2- as principais atividades economicas da região eram agricultura e a criacao de gado.
3- ate a primeira metade do seculo IV, a populacao era politeista( acreditava em diversos deuses)

espero ter ajudado!
1 5 1