Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T10:05:27-03:00
Sim o que fica dentro do núcleo são os prótons e os nêutrons, o que fica fora do núcleo são os elétrons que tem uma massa desprezível.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-28T13:27:56-03:00
Só que tem um ''porém'' , apesar de praticamente toda a massa estar concentrada no núcleo , onde há os prótons e neutros , os elétrons também possuem uma certa massa tão pequena que algumas pessoas até desconsideram , mas ''tem''.
Eu acho que apesar dessa massa do elétron ser despresivel , ele tem....
1 5 1