Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T10:10:50-03:00
Olha, recebe o nome de sujeito inexistente ou oração sem sujeito aquela oração que possui somente um predicado, formado por um verbo impessoal, que surge na terceira pessoa do singular “com exceção do verbo ser”. Assim, numa oração de sujeito inexistente, a mensagem passada é focada no verbo e na informação contida nele.

Espero ter ajudado. Vlw
Se gostou da resposta, a escolha como a melhor. Pfvr!
2 5 2
2014-07-28T10:17:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A oração sem sujeito caracteriza-se pelos seus verbos indicando fenômenos da natureza,com o verbo ''HAVER'' indicando existência ou a ocorrência de um fato e com o verbo ''FAZER'' indicando tempo ou clima.