Respostas

2014-07-28T10:47:06-03:00
O máximo divisor comun de 20 e 32  é o 4


1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-28T10:52:08-03:00
20,32|2                                                                                                              10,16|2                                                                                                                05,08|2                                                                                                              5,4|2                                                                                                                   5,2|2                                                                                                                05,1|5                                                                                                               01,01       mdc de 20 i 32=4
1 5 1