Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T13:17:57-03:00
Faça com bolinhas de isopor de diferentes tamanhos , ela pode ser pintada com algumas camadas de tinta guache (aquarela) .

Espero ter ajudado !
2 3 2
Obrigada :D Em qualquer papelaria tem pra vender?
Qualquer papelaria ou lojas com materias para artesanato !
Valeuu
2014-07-28T13:21:16-03:00
ISOPOR COM DIAMETROS DIFERENTES E UM ARAME DE AÇO PARA ALINHAR O SISTEMA