Respostas

A melhor resposta!
2013-08-04T14:48:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{1}{ \sqrt{2}} . \frac{ \sqrt{2} }{ \sqrt{2} }

=  \frac{ \sqrt{2} }{ (\sqrt{2})^{2} } =   \frac{ \sqrt{2} }{2}

Espero ter ajudado.
1 5 1
2013-08-04T14:52:38-03:00
2/(√2 ) √2/√2= (2√2)/2 
=√2 
multiplica-se numerador e denominador por √2 
3/√(a+b) √(a- b)/√(a- b) , multiplica-se, numerador e denominador pelo conjugado. 
(a√(a- b))/(a²-b²)