Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-28T14:18:34-03:00
Gato = mia
cachorro = late 
galinha = cacariqueja 
pomba = grugruleja 
vaca = mugi 
passaro = canta

espero ter ajudado !!!

se ajudei me coloque como melhor resposta ! bjss

1 5 1
2014-07-28T14:56:19-03:00

Cachorro = auau!
Gato = miau!
Vaca  = muuuuuu!
Lobo = auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Pintinho = piu piu
Porta Batendo = toc toc!
Som de Pingo = Ping!