Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-28T14:49:30-03:00
Para se reproduzirem pois elas não possuem sementes !

espero ter ajudado 
se ajudei me coloca como melhor resposta pppffff??!!


22 4 22
me coloque como melhor resposta ppffff
A melhor resposta!
2014-07-28T16:02:12-03:00
Os esporos participam do processo de reprodução das samambaias. Os esporos são células haplóides (n) formadas por um processo de meiose e ficam localizados nos esporângios. Esses esporos são liberados pela planta e então no chão eles germinam e formam o protalo(que é o gametófito), é no protalo que ocorre a fecundação formando uma nova samambaia.
espero ter ajudado.
4 5 4