Respostas

2014-07-28T15:00:13-03:00

São combustíveis de origem animal ou seja são formados pela decomposição de organismos 

Exemplo: Petróleo

1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-28T15:05:57-03:00
Combustíveis fósseis são materiais formados a há milhões de anos atrás , a partir da decomposição de plantas e animais.Podemos citar como exemplo de combustíveis fósseis: o carvão, o petróleo e o gás natural.

1 5 1