Respostas

2014-07-28T15:09:24-03:00
Quilombo, pelo q eu sei, ñ sei se esta certo, mas é um lugar onde os escravos se escondiam quando fugiam 
1 5 1
É um lugar onde os escravos se escondiam quando fugiam ,para o mato
exatamente
A melhor resposta!
2014-07-28T15:11:32-03:00
Quilombo era um local onde ficavam os escravos refugiados das fazendas. Também ficam lá escravos que já tinham recebido alforria, era um local onde viviam livres, lembrando que nem todo negro era pobre, existiam também negros que possuíam boas condições e viviam em Quilombos.
2 3 2