Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T15:13:49-03:00
Olá BrunaPassos,
As Capitanias Hereditárias foram o primeiro modelo de exploração de nossas terras criado por Portugal.
O Brasil foi dividido em 15 capitanias. Cada uma com seus respectivos donos.

Espero ter ajudado :D

@EDIT:
Olá BrunaPassos,
Coloquei um anexo para ajudar a informar os nomes das capitanias.

Espero ter ajudado :D
2 5 2
vc poderia me citar os nomes
Vou editar a resposta....
obrigada
Bruna, adicionei um anexo na resposta. Confira :)
Já conferir
2014-07-28T15:31:44-03:00
Foi o primeiro modelo de exploração