Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T16:02:57-03:00
Uma sociedade que não dar direitos aos individuos que a compõe é uma cidade sem lei.
Garantia de direitos: Igualdade social
Constituição: Lei
2 5 2
2014-07-28T16:26:13-03:00
Acredito que é porque a constituição tenha dois pilares: direitos e deveres. Logo a mesma deve garantir os direitos dos seus cidadãos. Além de delimitar onde o legislativo, judiciário e executivo deve atuar(separação de poderes), para que não haja absolutismo. (sem falar nas outras funções da constituição, obviamente).
1 5 1