Respostas

2014-07-28T15:44:02-03:00
De acordo com o que eu me lebro acho que foi por causa da explosao do big beng
A melhor resposta!
2014-07-28T15:50:51-03:00
Há várias hipóteses, vamos as duas principais.

Big Bang: A grande explosão que teria criado os primeiros elementos (pegue sua tabela periódica, vá crescentemente em relação ao número atômico até o ferro, bem, todos os que você pulou incluindo o ferro foram criados nos primeiros instantes do Big Bang). A grande energia presente originou a massa e tudo teve seu início.

Criacionismo: Essa aqui é fácil, Deus criou tudo em seis dias, descansou no sétimo (e viu que tudo aquilo era bom :p)

Há outras como por exemplo a do multiverso, ou a do buraco negro 4D (essa é bizarra).


Espero ter ajudado, bons estudos!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 5 2