Tente fazer essa conta com expressão

para iniciar uma viagem embarcam em um trem 980 passageiros,na primeira parada embarcaram mais 235 passageiros e desceram 482.numa segunda estaçao desceram 168 passageiros.quantos passageiros ficaram no trem ate o final da viagem.

2

Respostas

2014-07-28T16:08:11-03:00
Já tinha 980.

Na primeira parada: embarcou 235. Ou seja, 980+235= 1.215
Porem desceram 482. Ou seja: 1.215-482= 733.

Na segunda parada: 733-168= 565

A melhor resposta!
2014-07-28T16:09:23-03:00
980+235+(-482)+(-168)
1215-650
565

R: 565 passageiros.
1 5 1