Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T16:08:49-03:00
Placas tectônicas são responsáveis pelos terremotos. Quando há terremoto em determinada região uma placa se colidiu com outra logo abaixo da superfície ou se esbarraram em uma região a pouca distância dali. 
4 3 4
2014-07-28T16:09:30-03:00
Os terremotos, são resultados do movimento desenfreado das chamadas placas tectônicas, estas placas se encontram sobre o magma.
2 2 2