Respostas

2014-07-28T16:16:16-03:00
África, Ásia, América, Europa e Oceania
obrigada me ajudou muito
Faltou Antártida
persebi, mas nao fas mal ela nem conta nos meus estudos . mas pensando bem acho que devia sim
É verdade, me desculpa, Antártida é o 4º maior. Bj!
A melhor resposta!
2014-07-28T16:19:12-03:00
Além da Antártida( continente gelado), o mundo é constituido pelos seguintes continentes= Américas, Europa, África, Ásia e Oceania.
Muito Obrigado! 
2 5 2