Respostas

2014-07-28T17:06:02-03:00
O 3° Estado era formado pelo "povão" os mais desfavorecidos, deles partiu a maior parte da população e o grande sentimento para que ela passasse de uma revolta para uma Revolução.

Acho que é isso, bons estudos!!!!!!!!!!!!
A melhor resposta!
  • S13
  • Ambicioso
2014-07-28T17:14:59-03:00
Bem o terceiro estado (burguesias)  era formado pela maior parte da população, nem juntando os nobres e o clero chegava perto do numero de pessoas(cerca de 23 milhões e 580 mil pessoas) eles criaram a revolução por causa que estavam com altos impostos.
1 5 1
Obg = )
Por nada estou aqui para ajudar no que posso :).