obrigado mesmo assim
também não estou conseguindo fazer,todos os meus resultados não tem a alternativa....
tah dificil responde isso... ñ tem nenhum adulto que te ajude???
muito difícil....
até tem,mas minha irmã que entende ,não esta em casa e isso vale nota então preciso o mais rápido possível

Respostas

2014-07-28T17:43:40-03:00
Desculpa ai.... resposta errada, deu 3x²-2x-4...
mesmo assim acho que eh a D
mas ñ confie na minha conta.... 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-28T18:06:50-03:00
Olá. Vamos colocar primeiro A, B e C entre parenteses para operar os sinais .    A = (X² + 3X + 3) - B  ( 3X^2 -2X -1) - C =( -X^2 - X + 2) , agora opere os sinais: - com + do 3 X² fica - ; - com - do X² fica + . Agora tire do parenteses : X² - 3X + 3 - 3 X² -2X -1 + X² -X + 2 .                      Ajunta os termos semelhantes: X^2 - 3X² + X²  = - X²                                                                  3X - 2X - X = 0                                                                                                                                    3 - 1 + 2 = 4                                                                                                                               Portanto a resposta é : - X^2 + 4 , alternativa B. Espero ter ajudado, bons estudos! : D
1 5 1
obrigada
Por nada
:)
Arrumei pelo PC, pra ficar mais direitinho
obg