Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T17:59:10-03:00
Fez ( tu fez)
Contei (Eu contei)
Oferecemos (Nós oferecemos)
Sabemos (Nos sabemos)
Precisava (Ele/ ela precisava)
Fizemos ( Nos fizemos)
Diz ( ele diz)
Existe ( eles existem )
2 5 2
2014-07-29T00:37:18-03:00
fez = OCULTO ELE
contei = OCULTO EU
oferecemos = OCULTO NÓS
sabemos = OCULTO NÓS
precisava = OCULTO EU ou ELE
fizemos = OCULTO NÓS
diz = OCULTO ELE
existem
= OCULTO ELES