Respostas

2014-07-28T18:00:49-03:00
Inimigos não so dos EUA mas como de toda a humanidade. Os EUA sempre salvam o mundo. Maioria das vezes , os inimigos retratados são árabes pelo histórico de atentados contra os americanos na vida real!
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-28T18:01:05-03:00
Fácil. Os vilões! Você já assistiu algum filme AMERICANO falando mal dos AMERICANOS? Até os heróis vestem cores da AMÉRICA. Se até nisso eles colocam sua ideologia, imagem em filmes de guerra etc. Americanos os legais, que enviam tropas para tal local, como se não tivesse nenhum interesse politico ali. 
2 4 2