Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-28T18:21:27-03:00
Olá..
Tem Barcelona, Lisboa,Moscou, Paris, Copenhague entre outros.
2 5 2
2014-07-28T18:22:04-03:00
barcelona, bruxelas, dublin frankfurt, liverpool, turim , lisboa , paris, viena , zargreb, varsovia, moscou, munique,austria, golden sands, limassol, copenhague,liubliana, tallinn,helsinki,lille, creta,budapeste,veneza,riga,alexandria, entre outros muitos 
1 5 1