Respostas

2014-07-28T18:28:55-03:00
Aterro sanitario=lixao
chorume= liquido reproduzido pelo lixo 

2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-28T18:41:28-03:00
Aterro sanitário - Espaço destinado a deposição final de resíduos.
Chorume - É o liquido resultante do apodrecimento de matérias orgânicas.
Coleta - É o termo utilizado para o recolhimento dos materiais que podem ser reciclados,previamente separados. ( Plastico,papel,metal,vidro e o menos comum de ser encontrado o lixo orgânico)   
Decomposição- E o processo de transformação da matéria orgânica em minerais.
Composição- Aspectos que compõem alguma coisa
Descarte- Ato de se descartar (livra-se)
Efeito Estufa-E o processo que ocorre quando uma parte de radiação infravermelha emitida pela superfície terrestre e absorvida por alguns componentes (gases) presentes na atmosfera 
Lixão- Área de disposição final de resíduos sólidos sem nenhuma preparação. 

Matéria orgânica - São resto de seres vivos
Metano - É um gás natural que não possui cheiro nem cor.
Reciclagem - Reciclagem consiste em reaproveitar objetos 
Resíduo - Substancias submetidas a ação de diversos agentes 
Sustentabilidade-  Estado do que é sustentável,ação que não apresente prejuízos ao meio ambiente! 

Alguns termos eu busquei no dicionario. Sugiro que antes que coloque revise tudo para que não haja duvidas!
2 5 2