Respostas

2014-07-28T18:25:16-03:00
Os seres ovovivíparos são aqueles em que após o processo de fecundação , o embrião (filhote) ,se desenvolvem numa espécie de ovo, logo , fora da "mãe'.Um exemplo deste tipo de ser vivo é a tartaruga.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-28T18:28:36-03:00
Nasce do ovo ,tem uma proteção maior , e se desenvolve pelo seu material no ovo tais animais como .
peixes , répteis , alguns invertebrados são ovovivíparos .

1 5 1