Respondam para mim por favor ? :/

(PUC-RJ) Sobre a origem da vida em nosso planeta, podemos afirmar que: a) o aparecimento dos primeiros heterotróficos levou à formação de coacervados nos mares primitivos. b) o surgimento de moléculas complexas como as proteínas antecede o aparecimento dos aminoácidos. c) os raios ultravioleta e as descargas elétricas tiveram um papel fundamental na formação de moléculas orgânicas simples. d) os primeiros seres que surgiram eram autótrofos, já que era grande a escassez de alimentos. e) a forma de obtenção de energia era aeróbica, devido a grande existência de átomos de oxigênio nas moléculas de água. Qual é a correta ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-03-12T21:49:51-03:00

acredito que seja a c), devido a hipótese de oparin que foi testada por miller, sobre as condições da terra primitiva.

 

3 4 3
2013-03-12T22:03:37-03:00

Eu acho que é a alternativa "a"...

oou a "c", como a larimacellari disse aí.

1 2 1