Determine a medida z,sendo r // s // t.
r
<----------------------------------------------------->
6 z s
<----------------------------------------------------->
15 20 t
<----------------------------------------------------->

2) Determine a medida de AB na figura a seguir:
A
x 3
D E
x+8 7

B C

2

Respostas

2013-08-04T18:51:28-03:00
1) z= 8
2) Escaneie a figura, vai ficar mais fácil responder!
A melhor resposta!
2013-08-04T22:10:05-03:00