Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T19:03:05-03:00
Por causa o Êxodo rural, a população do campo vem migrando pra os centros urbanos em busca de emprego, saúde e educação.
1 5 1
2014-07-28T19:07:22-03:00
Esse processo recebeu o nome de Êxodo rural , tal situação acontece devido a população rural querer melhores condições de vida, pois a vida no campo é difícil devido ao isolamento , tudo o que a pessoa necessita esta na cidade.