Respostas

2014-07-28T19:05:37-03:00
1. Diversos motivos, como a questão de "achar que é superior". Muitas religiões da contemporânea idade querem ser superiores à ouras, por exemplo: Um cristão se acha superior à um judeu pelo fato de acreditar em Jesus Cristo.
2. Como dito na primeira questão, muitas das vezes pela superioridade, um quer ser melhor que o outro e isso acaba gerando "conflitos" e muitas vezes um ódio por tal religião.
3. Infelizmente essa eu não saberei responder :c, desculpe-me.
14 4 14
Não tem problema você não saber responder a 3. Da mesma forma, obrigada por ter me ajudado
nn tem problema nn ter respondido a 3. Da mesma forma, obrigada por ter me ajudado
Nn tem problema... obrigada da mesma forma por ter me ajudado!!! :)
A melhor resposta!
2014-07-28T19:32:25-03:00
1-Os conflitos religiosos são gerados pela doutrina de cada credo. Na maioria destas, é pregado que se deve buscar converter o maior número de pessoas em prol da salvação. Contudo, muitos conflitos são gerados devido ao choque desses interesses... Além disso, tem a questão de algumas religiões se sentirem superiores as demais, dando autonomia para os fiéis gerarem guerras por meio de ideologias dispersadas pelos seus chefes.
2-O Brasil é um pais altamente miscigenado e laico, por esse motivo, não existem grandes conflitos. Contudo, há o um certo preconceito encrustado na população de maioria Cristã para com as demais.
3-Observa-se que os conflitos no Oriente Médio são de maior escalão, pois envolvem diversos armamentos, entre eles, as bombas, que destroem significativamente esses países. Em outros locais, os conflitos são mais ideológicos, podendo ocorrer repressões aos que não pertencem a determinada religião, como ocorre na Índia. Enfim, espero ter ajudado!
26 4 26