Respostas

2014-07-28T19:21:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x+(x+1)+(x+2) = -57 \\  \\ x+x+1+x+2 = -57 \\  \\ 3x+3= -57 \\  3x= -57-3 \\  3x= -60 \\ x= -20
A melhor resposta!
2014-07-28T19:21:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+(x+1)+(x+2)=-57
x+x+1+x+2=-57
3x+3=-57
3x=-60
x=-20

o maior é x+2 (-18)

2 5 2