Aprendemos que um texto é composto por diversos componentes e frases, dessa forma, assinale a alternativa que contempla a opção com o componente do texto que há uma certa informação, que a faz ligar-se com a anterior e/ou com a posterior, criando condições para a estruturação do conteúdo a ser transmitido:ALTERNATIVASIntertextualidade.Contexto.Intertexto.Análise.Interpretação.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-28T23:14:51-03:00
Acredito que a resposta seria  "contexto"
2 3 2
2014-07-29T12:19:06-03:00
Atendendo ao enunciado a resposta correta é : Contexto
1 2 1