Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T19:36:10-03:00
Vendo de onde o sol nasce e onde o sol se põe
1 5 1
mais assim e vago
tipo o sol nasce no leste e se põe no oeste.
e norte e sul?
vamos dizer que vc vai ficar igual uma cruz,não adianta o lado que vc vire,são sempre fixos, por isso é a melhor localização e deve ser usada no lugares de "direita, esquerda", que mudam de acordo com sua localização,sei que foi só um exemplo, mas Marte e nenhum planeta jamais estará norte, todos eles seguem de leste a oeste no céu sempre beirando a eclíptica.
2014-07-28T19:36:54-03:00
Para vc conseguir identifica o leste,oeste,norte e sul e so pega uma bussola