Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T19:42:57-03:00
Errado, o petróleo serve para combustível tanto quanto para fabricação de diferentes tipos de plásticos, parafina, GLP, produtos asfálticos, nafta petroquímica, querosene, solventes, óleos combustíveis, óleos lubrificantes, óleo diesel...
7 4 7
2014-07-28T22:10:27-03:00
Errado
gera varios subprodutos utilizados na indústria química, polimeros plásticos. etc

1 5 1