Respostas

2014-07-28T20:08:00-03:00
144 : 2
 72  : 2
 36  : 2
 18  : 2
  9   : 3
  3   : 3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-28T20:16:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
144|2
072|2
036|2
018|2
009|3
003|3
001 --> 144 = 2^4 x 3²
1 5 1