Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T20:26:26-03:00
V_{cubo} = a^{3}
Se sua aresta vale 8,5m, então:
V = (8,5)^{3}  \\ V = (8,5). (8,5) . (8,5) \\ V = 614,125m^{3}
1 5 1
2014-07-28T20:30:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = a³
V = (8,5)³
V = 614,125 m³