Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T20:37:17-03:00
Bom se ele estiver com pouca agua, voce terá que fazer canaletas para irrigacao. 
Se ele estiver com muita agua, voce terá que drenar essa agua, dependendo da quantidade da agua, terá que usar bombas de drenagem. 
10 4 10
2014-07-28T20:41:53-03:00
Para o solo com pouca água é preciso molha-lo e para o solo com muita é preciso a drenagem
2 2 2