Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T20:41:31-03:00
Denomina-se ângulo a região formada por duas semirretas que têm a mesma origem .
1 5 1
2014-07-28T20:50:10-03:00
Sendo um pouco mais precisa: Ângulo é a região de um plano concebida pel encontro de duas semirretas que possuem uma origem em comum, chamada vértice do ângulo. A abertura do ângulo é uma propriedade invariante e é medida em radianos ou graus.