Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T21:11:51-03:00
POR EXEMPLO :
 
Onde/Aonde

 AONDE você quer ir ?

Fui visitar a cidade ONDE morei por muito tempo .
                                                                                       
Mal/Mau

Ele fala MAL em inglês

Carlos sempre foi um MAL engenheiro

                                                                                         

Bom espero ter ajudado :)





1 5 1
2014-07-28T21:16:00-03:00
Onde = em que lugar, lugar fixo

aonde = a que lugar, dá ideia de movimento

mal = advérbio, contrário de BEM

mau = adjetivo, contrário de BOM