Respostas

2014-07-28T21:11:47-03:00
A resposta é a letra b) a velocidade final é 24 vezes a velocidade inicial.
Mas pq ? como vc sabe ? Resp. fazendo favor
A melhor resposta!
2014-07-28T22:04:08-03:00
Oi.novamente. ele dar a formula que é  no exercício ele diz a concentração do hidrogênio é duplicada ou seja multiplicada duas vez que fica olhar só H2×2=4 a velocidade aumenta 4 fezes. e a concentração do nitrogênio é triplicada ou seja multiplicada trés fezes veja N2×3=6 a velocidade aumento 6 fezes. agora e só multiplicar um pelo outro quedar 6×4=24 ou seja a velocidade aumento 24 fazes resposta letra B..ESPERO TER AJUDADO!
1 5 1
Oiii :) Muito obrigado , vocè n sabe o quanto está me ajudando :) Aprendi mais do que com a minha professora .Obrigadão *-*
por nada. fico feliz por isso.até mais.