Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T21:24:47-03:00
Articulações móveis: Igualmente designadas articulações móveis, sinoviais ou diartroses, permitem uma extensa série de movimentos, entre as articulações móveis destacam-se articulações dos membros, como ombro, a anca, o cotovelo e o joelho. 
4 3 4
2014-07-28T21:36:53-03:00
Há 3 tipos de articulacao no nosso corpo
as moveis, as semi-moveis e as imoveis.
as semi-moveis sao a da coluna vertebral derivado da notocorda dos cordados.
as articulaçoes moveis sao todas aquelas que sao responsaveis pelos movimentos do nosso corpo.
as imoveis sao as do cranio que ainda possuem alguma movimentaçao quando ainda somos bebes e perdemos a sua flexibilidade ao longo do tempo.
Espero ter te ajudado!

1 5 1