Respostas

2014-07-28T21:34:20-03:00
É um meio para dar uma educação exemplar sem a violencia e o racismo e para dar um futuro melhor.
A melhor resposta!
2014-07-28T22:32:54-03:00
Na minha opnião , a escola é um centro educacional que de certa forma pode influênciar na barbárie e na violência , porém não cabe apenas a escola educar seus alunos , a família tem um papel importante de repassar seus valores etnicos para seus filhos , de modo que eles possam se desenvolver na vida e não realizarem tentativas frustadas .
1 5 1