Respostas

2014-07-28T22:15:47-03:00
Não! A construção de um mapa depende dos objetivos de quem está o realizando.
10 4 10
A melhor resposta!
2014-07-28T22:53:59-03:00
Não; há diversas maneiras de representar um território, que pode se dar com base em focos variados, como seus aspectos físicos, políticos ou culturais. Cada um desses recortes, por sua vez, abarca outras subdivisõrs. A representação física do planeta, por exemplo, engloba mapas de hidrografia e relevo, entre outros. Espero ter ajudado : D
5 5 5