Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T21:44:53-03:00
É só multiplicar 3 maneiras de entradas x 5 elevadores = 15
2 5 2
3 maneiras diferentes, o gabarito está mostrando 3003. Não sei onde estou errando.
Estava olhando o gabarito errado rsrs, como são maneiras diferentes, tem que multiplicar e não somar. Obrigado. O resultado é mesmo 15.
USHusAH vlw :D
2014-07-28T21:45:38-03:00
De 8 maneiras deferente pois 5 + 3 = 8

1 5 1
3 maneiras diferentes, o gabarito está mostrando 3003. Não sei onde estou errando
Estava olhando o gabarito errado rsrs, como são maneiras diferentes, tem que multiplicar e não somar. Obrigado. O resultado é mesmo 15.