Respostas

2014-07-28T22:25:02-03:00
Em contraposição à Dominação Burocrática, temos a Dominação Carismática, onde a autoridade é suportada graças a uma devoção afetiva por parte dos dominados. A obediência a uma pessoa se dá devido às suas qualidades pessoais. Weber classifica a Dominação Carismática como sendo instável, pois não há nada que assegure a perpetuidade da devoção afetiva ao dominador, por parte dos dominados.Source:
A melhor resposta!
2014-07-28T22:29:35-03:00
Na dominaçao carismatica a autoridade de um individuo é ligitimada nao por leis ou tradiçoes, mas por seus valoes excepcionais como heroismo ,exemplaridade,intelectualidade,e oratoria.

1 5 1