Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T22:26:37-03:00
Um relatório é um tipo de documento impresso utilizado para reportar resultados parciais pu totais de um determinado experimento, projecto, acção, pesquisa, ou outro evento, esteja ele finalizado ou ainda em andamento.
1 5 1
2014-07-28T22:29:15-03:00
Relatar,indagar,um tipo de pensamento com critica,porem deve ter introdução,desenvolvimento,e conclusão,porem não pode ser como redação deve ser um texto onde da detalhes do assunto em questão quanto mais a riqueza de detalhes(argumentos) melhor.