Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T22:30:22-03:00
Eles torturavam os judeus,muitas vezes os matavam com tiros, camara de gás e sucessivas torturas, às vezes excesso de trabalho.
1 5 1
2014-07-28T22:34:13-03:00
Massacrarão milhares de judeus, deficientes físicos etc.
 
esse acontecimento ficou conhecido como holocausto ,que pode ser definido como : ação sistemática de extermínio de judeus, deficientes físicos  etc.
(em todas as regiões da Europa dominadas pelos alemães, nos campos de concentrações , empreendida pelo regime nazista de Adolf Hitler , durante a segunda guerra mundial )